Sessão Solene na Câmara Municipal de Mococa em Celebração aos 100 Anos do Colégio Maria Imaculada

por Gabriel Delena publicado 19/04/2024 09h43, última modificação 19/04/2024 09h43
A Câmara Municipal de Mococa tem a honra de anunciar uma Sessão Solene em comemoração aos 100 anos do Colégio Maria Imaculada, uma instituição que há um século vem contribuindo para a educação e formação de gerações em nossa cidade.

O evento especial está agendado para o dia 24 de abril de 2024, a partir das 19:30h, nas dependências da Câmara Municipal. Autoridades municipais, educadores, ex-alunos e toda a comunidade mocoquense são convidados a participar.

O Colégio Maria Imaculada tem uma trajetória de excelência no ensino, formando cidadãos comprometidos com o conhecimento, a ética e o desenvolvimento da sociedade. Ao longo de seus 100 anos, tem sido um pilar fundamental na construção de um futuro promissor para nossos jovens.

A Câmara Municipal de Mococa congratula-se com o Colégio Maria Imaculada por seu centenário de dedicação à educação e convida a todos para participarem desse momento de celebração e reconhecimento.