Termo de Adesão à Frente Parlamentar

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 19/08/2021 13h15, última modificação 19/08/2021 13h21
Câmara Municipal disponibiliza formulário para preenchimento de interessados em fazer parte de Frente Parlamentar.

Para os interessados em fazer parte da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Doenças Raras, nos termos da Resolução nº 02, de 17 de junho de 2021, de autoria dos Vereadores Thiago José Colpani e Paulo César Rodrigues do Santos (Doção), a Câmara Municipal de Mococa disponibiliza formulário online para preenchimento. Podem fazer parte cidadãos e vereadores de Mococa.

O formulário ficará disponível até 03 de setembro de 2021, 18h15.

Clique sobre a Resolução para ter acesso ao arquivo.