AUDIÊNCIA PÚBLICA | DIREITOS LGBTQIA+

por Janaína Rotta publicado 27/06/2023 17h47, última modificação 27/06/2023 17h47
AUDIÊNCIA PÚBLICA | DIREITOS LGBTQIA+ TEMOS?
AUDIÊNCIA PÚBLICA | DIREITOS LGBTQIA+

TEMOS?

🗓 28/6/23 (quarta-feira)

🕓19h00.

✅ Participe presencialmente na Câmara Municipal de Mococa, ou on-line no canal do YouTube.

O Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo. Por isso é tão urgente a mobilização para lutar por cidadania e por direitos. No dia mundial do orgulho LGBTQIA+ promoveremos um amplo debate sobre as ações e políticas públicas de combate à discriminação e garantia dos direitos humanos e acolhimento à diversidade.

Participantes: Bruno Nzinga da Universidade Estadual de Campinas/ Dr. Donato Cesar Almeida Teixeira, Procurador Jurídico da Câmara Municipal de Mococa/  Thais da Silva Nogueira – vereadora em São José do Rio Pardo/ Caio Henrique Lourenço Advogado, Presidente da Comissão LGBTQIA+ da OAB – Mococa.