Lançamento da 2ª edição da cartilha "Mulher Vire a Página"

por Janaína Rotta publicado 13/06/2023 10h29, última modificação 13/06/2023 10h29
Lançamento da 2ª edição da cartilha "Mulher Vire a Página". Essa iniciativa é parte do Compromisso da Procuradoria Especial da Mulher em promover a igualdade de gênero e combater a violência contra a mulher em nosso município.
 Lançamento da 2ª edição da cartilha "Mulher Vire a Página"

CARTILHA MULHER VIRE A PÁGINA

No dia 07 de junho na Câmara Municipal de Mococa/SP, foi o lançamento da 2ª edição da cartilha "Mulher Vire a Página". Essa iniciativa é parte do compromisso da Procuradoria Especial da Mulher em promover a igualdade de gênero e combater a violência contra a mulher em nosso município. A cartilha é uma ferramenta valiosa, repleta de informações, orientações e recursos para apoiar as mulheres mocoquenses em seus direitos e empoderamento. Esta edição renovada, conta com a ilustração da artista plástica conterrânea, Luzia Oliveira Silva.