Vereadores, Prefeito e Diretores municipais participam de Audiência Pública sobre o REURB

por Rosa Carolina Negrini da Costa publicado 18/02/2021 13h05, última modificação 18/02/2021 13h34
A Audiência Pública Online sobre o projeto de lei complementar do REURB contou com a presença do Prefeito Municipal e Diretores, além de dez Vereadores.

A Audiência Pública Online sobre o projeto de lei complementar nº 002/2021, que "Dispõe sobre as normas e procedimentos para a regularização fundiária urbana do município de Mococa.", contou com a presença de várias autoridades do Executivo Municipal, incluindo Prefeito Municipal Eduardo Barison e Diretores municipais e dez Vereadores. O projeto foi apresentado e discutido, com o levantamento de questões pertinentes sobre a adequação à Lei Federal nº 13.465/2017, sobre o REURB-S e o REURB-E, assim como a situação precária que um dos loteamentos de Mococa passa atualmente (Pôr do Sol I e II).

Ao final, o Vereador José Roberto Pereira, Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, abriu para perguntas no chat da transmissão, que foram respondidas pelo Prefeito Eduardo Barison. O vídeo na íntegra pode ser conferido AQUI.

Participe com sugestões ao Projeto: